Pesquisar este blog

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!
Esse é o Deus que eu sirvo, Aquele que tudo pode

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SALMO 146:2

Louvarei ao Senhor em todo tempo.... Estou num momento onde Deus tem provado minha fidelidade e minha determinação, quando ouvi o hino da Eyshila, "nada pode calar um adorador", eu me vi na mesma situação, estarei passando por um trabalho junto a uma fono pra recuperar minha voz, e recuperar alguns danos nas pregas vocais, conto com o milagre sobrenatural do Senhor, mas nem sempre Deus deixará nas mãos Dele, depende de nós cuidarmos doque o Senhor chama de templo do Espírito Santo... Mas com voz ou sem ela Louvarei ao Senhor em todo tempo, e Lhe darei louvores e gratidão com meu coração quebrantado, pra que o Senhor ache graça em minha vida..... Deus nos abençoe rica e poderosamente bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário