Pesquisar este blog

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!
Esse é o Deus que eu sirvo, Aquele que tudo pode

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A QUEM ENVIAREI



O meu olhar vem procurar pessoas que levem a verdade

Que levem o reino, que levem a cura

Ao mundo que precisa de milagre e salvação

A quem enviarei?

A quem enviarei para pregar o envangelho aos cativos e oprimidos

Libertem eles da prisão!

A quem enviarei para levar o envangelho as nações

O mundo clama pela luz na escuridão!


O Senhor Jesus Ele chama homens e mulheres para fazer a sua vontade

Se você aí que esta me ouvindo deseja cumprir o ide do Senhor,

levar as nações a cura, cante comigo..


Leva-me, usa-me

Eis-me aqui

Eu quero ser profeta..

Dessa geração

A quem enviarei?
Creio que este seja o desejo de Nosso Pai, que busca enviar a ceara aqueles que lhes respondem ao chamado: "Eis-me aqui, Senhor".....
Que vc não fuja ao chamado do Senhor.... se protifique, que seu coração arda de paixão e desejo de servir ao Senhor....
bj em seu S2
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário