Pesquisar este blog

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!
Esse é o Deus que eu sirvo, Aquele que tudo pode

quinta-feira, 8 de março de 2012

FAZENDO MEU FILME - ARRASA


É muito sério, quando minha filha chorou lendo esta coleção, e implorava por cada um deles quando estavam sendo lançados, eu não entendia essa fixação, até que sucumbi aos seus suspiros e lamentos, e por incrível que pareça, foi paixão a primeira lida. Acredito que fiquei mais grudada nos livros que ela mesma, desculpa filha, eu sei que eu podia, afinal foram três noites seguidas sem dormir, na verdade duas e meia....
Affs, só de pensar que o quarto será o último, me dá uma vontade de gritaaaarrrr.
Sem contar que chorei, me apaixonei, fiquei depressiva, em tão curto tempo, até tiver vontade de matar.... brincadeirinha. Mas a série é sensacional, o que me deixou mais orgulhosa foi saber que a escritora é brasileira... Ha, ha, hu, hu A Paula Pimenta é nossa....
1º Livro: "Fazendo meu filme 1 - A estréia de Fani"
2º "Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha"
3º "Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado"
autora Paula Pimenta
LEIA... É menino, leia vale as dicas, é adulto reviva seus tempos de suspiro é muito bom, é menina, chore, ame, viva neste livro tão delicioso vale a pena...
bj Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário