Pesquisar este blog

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!
Esse é o Deus que eu sirvo, Aquele que tudo pode

sexta-feira, 23 de abril de 2010

MARY HIGGINS CLARK

LIVRO: O CASO DAS ROSAS FATAIS - MARY HIGGINS CLARK
Nunca tinha ouvido falar desta autora, e que pra minha surpresa tão consagrada em temas de suspense policial, estava na última segunda-feira atrás de um livro na FNAC pra ler, e me deparei com este título, não sei porque algo me chamou atenção, nunca fui muito fão de livros policiais, entretanto amei a forma como esta escritora descreveu e desenrolou todo o tema, foi uma leitura bem intensa, comecei nesta quinta e só parei a leitura quando a finalizei.... Me prendeu do começo ao fim, ela amarrou cada personagem no outro, e o final realmente me surpreendeu.

Eu amo ver filme de suspenses e sempre acabo achando o assassino logo de cara, quando todo mundo ainda não percebeu, mas neste livro só fui matar no fim.... Arrasou...., EU INDICO.....

Bjus no S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário