Pesquisar este blog

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!
Esse é o Deus que eu sirvo, Aquele que tudo pode

terça-feira, 2 de março de 2010

LEITURAS EM DIA








Este mês pra mim, foi ótimo pra colocar minha leitura em dia, segue aqui duas sugestões: "Souvenir" de Therese Fowler, o da imagem a esquerda, este livro me arrancou lágrimas, vale a pena cada uma que caiu.... é muito surpreendente.... mesmo que seja meio triste, não quero descrever muito pra que vc não descubra nadica de nada antecipadamente, mas vale a pena compartilhar tais momentos de emoção a flor da pele.... Parece que acertei em cheio o tempo do choro.... outro mara, o da imagem a direita: " Mesa para cinco" de Susan Wiggs, também é uma história muito envolvente, começa muito triste porém, seu final arranca suspiros e termina com seu lindo final FELIZ.... espero que gostem desta sugestão.... Até sugiro leiem nessa ordem, pra não brigar comigo depois, rs

bjs no S2 Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário