Pesquisar este blog

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!

OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?!
Esse é o Deus que eu sirvo, Aquele que tudo pode

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Intimidade com Papai

Tremendo o CD de nossa irmã em Cristo Eyshila, vale a pena ver as Mãos de Deus atuando na vida desta amada tão querida em minha vida ministerial, Podemos palpar a presença do Senhor enquanto ouvimos os hinos. Mas o hino com o qual eu me identifiquei mais foi o do título do CD.
Podemos ouvi-la adorando assim.... "Adorar é o que sei, Adorar é o que sou, Nada pode calar uma adorador, não existem prisões que contenham a voz de quem te adora, Oh Senhor".
O motivo pelo qual me identifico com ela, foi quando ouvi seu pequeno testemunho, afirmando que as vezes não louvamos porque não temos vozes, mas as vezes o que nos falta é a vontade de louvar, devido os momentos de luta, e tribulações.... Entretanto é neste momento que Deus entra com sua forte Mão nos levanta do pó, nos capacita e voltamos acreditar que tudo podemos.....
Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus....
Oh Glória.... fiquem na Paz de Cristo e bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário